Documentação para admissão de funcionários
Com a chegada do E-social, as informações para admissão de funcionários terão de serem perfeitas, tanto as informações quanto a sua documentação. Portanto, segue a relação de documentos exigidos para uma perfeita admissão:
1 – Exame médico admissional
2 – Carteira de Trabalho (CTPS)
3 – PIS
4 – foto 3×4
5 – Comprovante de endereço COM CEP.
6 – Certidão de Nascimento ou Casamento
7 – RG
8 – CPF
9 – Titulo de eleitor
10 – Certificado de Reservista (para homens)
11 – Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos
12 – Carteira de vacinação dos filhos menores de 14 anos.
A falta de quaisquer dos documentos relacionados acima, impossibilitará a admissão do funcionário.
Os funcionários deverão comparecer munidos destes documentos neste escritório contábil, pois além de conferirmos os documento, este deverá assinar de imediato sua admissão, assim como outros documentos pertinentes ao ato da admissão.